Marcos Caruso está no ar na novela Elas por Elas, que será concluída nesta próxima sexta-feira (12). No remake, ele interpretou o vilão Sérgio, pai de Helena (Isabel Teixeira), e responsável pela misteriosa morte de Bruno (Luan Argollo).
Em entrevista à revista Quem, o ator veterano avaliou o fato de ter interpretado um antagonista, em meio aos 50 anos de carreira. “Já interpretei o pai carinhoso, o avô que dá conselhos ou até o marido banana (risos). Agora, finalmente, o vilão. O Sérgio é um papel diferente do que já fiz. Ele é um cara rico. Fiz poucos personagens ricos – já fiz falidos, mas rico, não. Ele tem um caráter duvidoso e guarda segredos”, apontou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Marcos Caruso, por sua vez, destacou a força de seu personagem vilão em Elas por Elas. “Ele desencadeia e sofre a ação. Isso foi o mais interessante para mim: ter em mãos um personagem que desencadeia a ação. Vinha fazendo muitos personagens úteis à ação porque os personagens que desencadeiam a ação são geralmente os protagonistas ou antagonistas”, disse.
Apesar do fracasso em audiência, Caruso destacou a satisfação com o trabalho na novela das seis. “Foi uma novela muito, muito, muito feliz. É extremamente prazeroso realizar este trabalho. Posso trabalhar na chave da comédia e com o drama. O texto nos dá muitos elementos dramáticos e a gente pode trabalhar a comédia com esse elementos”, pontuou ele.
VEJA MAIS: Marcos Caruso faz revelações inéditas sobre relacionamento com enfermeiro