Padro Júlio Lancellotti, criticou Marcos Mion, após o apresentador surgir usando um tênis avaliado em mais de R$ 80 mil. Ao ver o comentário do sacerdote, o novo global explicou o motivo pelo qual estava usando um tênis tão caro e afirmou que sabe do seu lugar de privilégio.
O sacerdote é conhecido por seus trabalhos voluntários, ajudando pessoas em situação de rua e vulnerabilidade e ao ver a discrepância social, divulgou uma matéria que revelava o valor do tênis usado por Marcos Mion e escreveu: “Causa tristeza tanta desigualdade!”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao ver a crítica, Marcos, que foi marcado pelo padre na publicação, decidiu comentar e relatou que, os tênis caros que usa, geralmente são ganhados de marcas ou pagou o valor de lançamento. Após assumir seu lugar de privilegiado, afirmou que, se Lancellotti precisar, receberá apoio em causas sociais.
“Eu não paguei e nunca pagaria esse valor em um tênis. Existe um mercado de hiper valorização de tênis, como de qq outro produto, mas eu não faço parte dele. Esses tênis que eu tenho que atingem esses valores neste mercado paralelo ou eu ganhei da marca ou comprei na loja, no lançamento, pagando o valor de mercado”, iniciou o apresentador.
Por fim, ofereceu ajuda ao padre em suas causas sociais: “[…] Aproveito a oportunidade para lembrar que estou sempre a disposição para ajudá-lo em suas grandes causas e reitero a admiração que tenho pelo seu trabalho abençoado”.