Marcos Mion estreou à frente do novo Caldeirão neste sábado (4), na Globo, e promoveu grande repercussão nas redes sociais, com direito a uma leve alfinetada sobre a Record, sua antiga casa.
Em meio a emoção com a estreia, ele recebeu o humorista Paulo Vieira – que também já foi contratado pela empresa de Edir Macedo -, um dos convidados da atração, assim como a atriz Juliana Paes e os apresentadores Ana Furtado e Tiago Leifert.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na ocasião, Marcos Mion recebeu um ‘kit’ de boas-vindas do colega de trabalho: uma caixa repleta de alhos, folhas, e uma escultura de Santa Clara de Assis. “[O kit possui] tudo contra mau-olhado. Quando a gente tem programa na Globo, tem muito mau-olhado…”, disse ele, segurando a santa. “Aqui pode santa”, alfinetou o comediante, arrancando risadas do marido de Suzana Gullo.
Estreia na Globo
Logo de início, Mion fez um discurso emocionante de abertura e citou Luciano Huck, antigo comandante do programa de sábado, e que passará a comandar os domingos da Globo com o Domingão a partir deste domingo (5).
“Preciso pedir licença para o meu amigo de mais de 20 anos. Um cara que me apoiou desde o início da minha carreira e que eu admiro demais. Luciano, é uma honra ter a sua benção e levar adiante o seu legado. Espero fazer um trabalho à altura, meu irmão!”, disse o global, realizado.
Nas redes sociais, fãs e internautas vibraram com a tão aguardada estreia de Marcos Mion no Caldeirão, ocupando os Trending Topics do Twitter. “Só o Marcos Mion pra me fazer assistir TV aberta no meio de uma tarde de sábado”, “Como estou feliz pelo Marcos Mion na Globo. Só desejo felicidades e muito sucesso nessa nova etapa”, “Único brasileiro feliz neste país”, escreveram alguns.
VEJA MAIS: Luciano Huck e Marcos Mion trocam elogios em live