Marcos Mion tem visto seu nome figurar entre os principais assuntos da redes sociais, depois que assinou um contrato com a TV Globo. Em conversa com o Jornal Extra, o ex-Record falou sobre a responsabilidade de ser pai e teceu críticas ao Ministro da Educação, Milton Ribeiro.
Pai de Romeo, de 16 anos, que é autista, o artista sempre usa suas redes sociais para compartilhar conteúdos educacionais em suas redes sociais. Por conta disso, o apresentador rebateu as falas do membro do governo Jair Bolsonaro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na ocasião, Milton Ribeiro afirmou que crianças com deficiência intelectual atrapalham o aprendizado de outras, dentro de sala de aula.
“Esse cara é um irresponsável. No momento que você se torna uma pessoa que tem que representar os interesses públicos e não tem empatia, você está no lugar certo. Ele não tinha que estar lá”, criticou o novo contratado da TV Globo.
Mion ganha elogios de Tiago Leifert
Com a estreia do novo ‘Caldeirão’ se aproximando, Marcos Mion ganhou diversos elogios do apresentador Tiago Leifert, seu colega de emissora.
“Hoje acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso: gravar o “Caldeirola”. E fui. E cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer. Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado. “O programa está muito legal. O Mion está excelente, está cem por cento em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque”, disse ele.
Marcos Mion agradeceu o apoio de Leifert em sua nova fase profissional. “Não consigo nem explicar o que senti quando vi o Tiago ali no meu palco. Uma gratidão. É fogo no Caldeirão. Te amo, mano. Conta comigo pro que for”, agradeceu.
VEJA TAMBÉM: Juliette tem encontro marcado com Roberto Carlos no fim de ano