Marcos Palmeira, que pode ser visto atualmente no remake de Renascer, abriu o jogo sobre as expectativas para futuros trabalhos após o fim da atual novela das nove. O ator, intérprete de José Venâncio, comentou sobre a possibilidade de ser visto na nova versão de Vale Tudo (1988), que estreia em 2025, na Globo.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o veterano relembrou quando integrou o elenco da versão original, em que interpretou o jornalista Mário Sérgio, que assumia a direção da revista fictícia do folhetim, no lugar de um editor mais velho, e se envolveu amorosamente com a colega de trabalho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Marcos Palmeira, por sua vez, reagiu sobre a chance de ser visto no remake em Vale Tudo, vivendo o mesmo papel de Antônio Fagundes, como ocorreu em Renascer – na versão original, em 1993, o veterano interpretou José Venâncio, seu pai, e ele encarnou João Pedro, hoje vivido por Juan Paiva.
“Me sinto honrado e não vejo problema nenhum. São interpretações diferentes e fazer um clássico é sempre bom. Olha, acho que estou em ‘Vale Tudo’ que vem agora também, quem sabe no papel do Fagundes… Brincadeira (risos)”, disse Marcos. “Fiquei sabendo que estão pensando em nomes para o elenco, mas não tenho a menor ideia de quem poderia interpretá-lo desta vez”, acrescentou ele.
VEJA MAIS: Marcos Palmeira diz sofrer preconceito por par romântico com Theresa Fonseca em ‘Renascer’