Marcos Pasquim abriu o coração ao relembrar sua saída da Globo. O ator, que é conhecido por diversos trabalhos nas novelas da emissora, contou que o novo formato de contrato instaurado o motivou a se desligar da empresa.
+ Suzana Pires relembra quando foi traída por Marcos Pasquim: “Foi horrível”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Me deixou maluco”
“Quando eu fazia novela, não conseguia fazer teatro. Não que a Globo me impedisse, mas sempre era a minha prioridade. Isso me deixou maluco”, iniciou ele, em entrevista ao Splash, do UOL.
Longe das novelas desde que esteve em O Tempo Não Para (2018), Marcos Pasquim rasgou elogios ao novo modelo de contrato da Globo – que passou a ser por obra. “É fantástico. Empresarialmente falando, é melhor para a própria casa e para nós também. Somos contratados por aquele trabalho e temos liberdade de transitar em outros meios”, disse.
Sincero, o artista veterano, no entanto, lamentou a saudade de participar de novelas. “Tenho saudades. Minha última novela foi em 2019. Estou há cinco anos já sem fazer. (…) A ideia é continuar trabalhando no que eu puder: cinema, streaming, televisão, teatro. Eu adoro fazer tudo. Adoro trabalhar”, pontuou.
VEJA MAIS: Marcos Pasquim relembra assédio dos fãs com sensualidade em excesso nas novelas da Globo