Marcos Pasquim abriu o jogo e revelou que já viveu romance com Luana Piovani na década de 2000. Em entrevista ao podcast ‘Papapagio Falante’, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ator de 52 anos deu mais detalhes.
Segundo o artista, o envolvimento amoroso ocorreu na época em que eles formaram par romântico na minissérie O Quinto dos Infernos, em 2002. “Ela foi meu par romântico. Na época, eu estava solteiro, ela estava solteira também. Na vida real, a gente tentou ter um trelelê rápido, mas não aconteceu…”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Relembre os namorados famosos de Luana Piovani
Na trama, Marcos Pasquim interpretou Dom Pedro I, enquanto Piovani viveu Domitila, a Marques de Santos. Sincero, o ex-galã assumiu ter gravado a cena de sexo mais quente de toda sua carreira com a atriz.
“Uma das cenas mais quentes que eu fiz na carreira foi com ela. Uma cena na árvore, em ‘Quinto dos infernos’. Muito legal a cena… Não foi nada técnico. Foi encostado na árvore… Foi uma cena incrível…”, disse ele, que está solteiro desde o fim do namoro com a fisioterapeuta Mariana Brito, em 2020.
VEJA MAIS: Luana Piovani desabafa sobre ausência de Pedro Scooby no aniversário do filho