Reflexão

Mari Bridi revela desejo após término com Rafael Cardoso: “me aproximar de pessoas maduras”

A influencer filosofou sobre o que deseja para 2023

Publicado em 29/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Bridi, influencer, usou os stories nesta quarta-feira (28) para mostrar a nova tatuagem. Uma flor com traços delicados. O desenho também foi feito por alguns amigos dela. Aproveitando o clima de fim de ano, ela também listou todos os desejos para 2023.

“Nem mostrei para vocês a tattoo que ganhei de aniversário dos meninos. Olha que linda! Eles [Salvador Corrêa Neto e Leonardo Santos] fizeram igual também, mas a deles é preta”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero me aproximar de pessoas maduras”

“E para 2023 quero apenas desfrutar dos bons momentos, das boas companhias e estar rodeado de tudo aquilo que me faz bem. Quero escrever um novo capítulo para minha vida, traçar novos caminhos, abrir novas portas e deixar a fé acesa dentro de mim. Quero me aventurar, conhecer novos lugares, experimentar novos sabores da vida e deixar transcender tudo o que há de bom. Quero me aproximar de pessoas maduras, amorosas e que tenham uma energia parecida com a minha, mas também quero continuar afastado de relações tóxicas, vazias e não recíprocas. Quero começar novos planos, traçar novos objetivos e me manter focado nos meus projetos. Quero, enfim, que 2023 seja um ano de mudanças, de bênçãos, de novos ciclos e de momentos inesquecíveis”, comentou.

O ano de 2022 foi doloroso para a influencer. O término do casamento com o ator global Rafael Cardoso chocou os fãs.

Na rede social, Mari Bridi também desabafou sobre o assunto. “Acredito que não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos”, desabafou.

Print Quem/ Instagram Mari Bridi

LEIA MAIS: Gloria Perez posta homenagem no dia que marca 30 anos da morte da filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio