Mari Gonzalez revelou ter enviado um áudio errado para Jade Picon após ter sido eliminada do Big Brother Brasil, em 2020. Quinta colocada da edição, a ex-panicat fez a revelação durante o podcast ‘PodDelas’, comandado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta.
A influenciadora digital revelou que, na época, mandou mensagem para as pessoas que torceram para ela como forma de agradecimento, e a partir daí, explicou como foi que enviou a mensagem de voz para a irmã de Leo Picon, que está cotada para o BBB22.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Achei estranho”
“Aí eu peguei e fui mandar um áudio para Jade. Aí eu mandei: ‘Oi, Jade. Tudo bem, meu amor? Muito obrigada pelo seu carinho, pela sua torcida, é muito importante pra mim. Enfim, falei as coisas. Aí passou um tempo, a Jade respondeu, mas não teve aquela coisa. Não sei, eu achei estranho”, disse Mari Gonzalez, que estranhou a resposta de Picon. Em dúvida, a ex-BBB consultou sua equipe.
“Eu falei, gente, é o seguinte, mandei mensagem para Jade, mas não sei. Aí falou assim: ‘Você mandou mensagem para qual Jade?’. Gente, eu mandei para Jade errada”, contou a noiva de Jonas Sulzbach. “Era a Jade Seba”, completou ela, arrancando risadas.
No Paredão que eliminou Mari, Jade Picon torceu pela sua saída. Bem-humorada, a baiana afirmou que não existe rivalidade com a youtuber. “Amigas, só que a Jade, eu acho que foi ‘Fora Mari’. E eu mandei agradecendo. Mas tudo bem, eu gosto dela, não tem rixa nenhuma”, disse. “Ela deve ter achado que era deboche. Mas a gente se fala, e tá tudo certo. Nunca teve nada. Na verdade, acho que ela nem sabe que eu mandei errado”, pontuou.
VEJA MAIS: BBB22: Confira os famosos confirmados no reality através de 5 dicas