Mari Palma, jornalista, em entrevista no podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, confessou que seu estilo de roupa causou estranheza quando era contratada da TV Globo. A profissional era responsável pelos boletins de notícias durante a programação da emissora carioca.
LEIA MAIS: Agatha Moreira revela que nunca foi escalada para ser protagonista de ‘Terra e Paixão’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Lembro que logo na primeira semana ligaram na redação, uma senhorinha, falando assim pro meu chefe ‘pede para essa menina tirar esse arame do nariz’”, comentou ela que usava um piercing no nariz.
“O público foi acostumando”
“O público foi acostumando. Brinco que não fui eu que quebrei o sistema e falei ‘ah, amanhã vou entrar na televisão de piercing, tatuagem e tal’”, prosseguiu.
“Quando fui fazer o primeiro piloto para a gente testar, fui toda arrumada, de camisa, salto, e aí eles olharam para mim e falaram ‘Mari, por que você está vestida assim? A gente quer você de verdade’. E eu fiquei muito feliz. Sempre falo que tive a sorte de estar no lugar certo, na hora certa”, comentou.
“Reconhecendo o mérito que tive de aproveitar essas oportunidades. Hoje vejo outras pessoas tatuadas e com piercing, fico feliz, mas não me considero pioneira de nada. Só fico feliz que existem novas possibilidades”, concluiu.
Recentemente, Mari Palma detalhou a divisão de bens com Phelipe Siani e rebateu algumas críticas.