Maria Beltrão, apresentadora, comoveu a web ao compartilhar uma galeria de fotos do seu encontro com o Papa Francisco, nesta quarta-feira (24), no Vaticano, na Itália. A global estava com sua filha, Ana Beltrão, e o marido, Luciano Saldanha.
Em entrevista à Quem, a famosa confessou que precisou recusar um convite de Ivete Sangalo para participar do programa dela por uma boa causa. “Me chamaram para ir na Pipoca da Ivete [Sangalo] esta semana, mas vou ter a oportunidade de conhecer o papa Francisco. Era uma coisa que eu já tentava há muito tempo. Consegui com um padre muito amigo. Vou e volto, não vou faltar o É de Casa, não. Só não falei ‘topo’ para Veveta, porque não a trocaria por ninguém, só pelo Papa”, explicou ela para a jornalista Bia Rohen.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A apresentadora é muito religiosa, vide suas lives rezando o terço na rede social. “Isso é um projeto pessoal meu. Sou católica praticante e tenho muitas coisas a agradecer. Tinha o sonho de conhecer o papa Francisco. Queria ter conhecido o Bento XVI também, mas não tive oportunidade. E tive uma bênção, tinha que ser no dia 24”, confessou.
Na semana passada, no esquenta para o programa Criança Esperança, Maria Beltrão fez muito sucesso com os internautas, que adoraram a “energia caótica” da apresentadora do É de Casa, ao vivo, na atração.
LEIA MAIS: Ivete Sangalo aceita o pedido de desculpas de William Bonner após gafe do apresentador