Maria Beltrão, apresentadora, comentou sobre a nova fase na Globo após ter migrado do jornalismo para o entretenimento. Uma das apresentadoras do É de Casa, ela comentou que conseguiu ser ela mesma.
“Não teve trauma”
“Acho que como sou leve, não teve trauma a transição. Acho que consegui ser exatamente como eu sou e com um ônus ainda, porque pude ser muito mais leve no entretenimento. Então, estou completamente feliz e realizada”, explicou em entrevista para Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante a entrevista, a apresentadora comentou sobre Christiane Pelajo, que saiu da Globo recentemente.
“Eu e a Chris começamos na Globo News juntas, naquele começo dificílimo, quase como sócias-fundadoras do canal. Passamos por mil perrengues e isso é maravilhoso, representa a nossa história de mulheres inspiradoras, que ajudaram e foram ajudadas. A vida é assim. A gente vai contando com essa rede de apoio e segurança para subir. Achei a ideia dela de lançar o livro genial”, comentou.
Nem tudo são flores. Sonia Abrão tem detonado a postura de Maria Beltrão no comando É de Casa.
“Deixa a Maria Beltrão lá pra manhã jornalística da Globo pra comandar o ‘Encontro’, pra fazer a Super Manhã… Tudo que já pensaram pra ela, porque no ‘É de Casa’, pela pressão de ser considerada uma super apresentadora, ela se tornou forçada, artificialmente alegre, o tom lá em cima, desnecessário às vezes…”, comentou.
LEIA MAIS: Em evento, Cauã Reymond desconversa sobre fim do casamento com Mariana Goldfarb