Maria Beltrão, apresentadora do Estúdio I, da GloboNews, finalmente se manifestou após as mudanças bruscas que a Globo promete no segundo semestre. Uma delas, é a saída da jornalista do canal pago para apresentar o É de Casa, nas manhãs de sábado da emissora carioca.
“Deixar o ninho depois de 25 anos é como reaprender a voar, mas no balanço do meu cinquentenário, resolvi desafiar a rotina e ousar buscar em mim coisas novas. O tempo pascal é uma grande inspiração. Demorei a me manifestar porque não há palavras que expressem tudo (e o quanto) estou sentindo”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, a jornalista comenta sobre ser substituída por Andréia Sadi, a nova queridinha da emissora carioca. “Acrescento que quem já ‘é de casa’ é a Andreia Sadi, então nosso tesouro estará em ótimas mãos a partir de maio. Conto com a compreensão, as orações e a torcida de cada um de vocês. Não me abandonem, tá?”, disse Maria.
Quem parece que também ficou feliz com as mudanças foi Fátima Bernardes que sai do Encontro para apresentar o desgastado The Voice.
“Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil. A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também”, comentou.
LEIA MAIS: Juliette comenta sobre a reta final do BBB22 e alfineta Jessi: “chorou demais”