Desclassificada do BBB22 na última terça-feira (15), Maria, aos poucos, tem voltado à “vida normal”. Em entrevista ao ‘Rede BBB’, a atriz revelou quais foram as primeiras coisas que fez após a expulsão.
“A primeira coisa que fiz foi beber vinho e, em seguida, tomei banho pelada. Liguei para os meus amigos, foram as primeiras pessoas com quem falei.”, afirmou a artista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo ela, apesar de estar com saudades de algumas coisas do reality, fica feliz em poder retomar as coisas do seu cotidiano. “Estou saudosa da minha trajetória e de coisas que vivi. Sinto falta das festas, das pessoas, da piscina, mas, ao mesmo tempo, não sinto falta de nada, porque tomar banho pelada e comer o que quiser depois de estar quatro semanas na xepa não tem preço.”, disse ela, bem-humorada.
Acolhimento
Questionada sobre como lidou com a expulsão, Maria reconheceu seu erro e disse que compreende as consequências. “Sei que passei do meu limite naquele ponto. Lidei com isso, perdi a oportunidade de estar lá dentro e mostrar um pouco mais. Estou ciente de que isso faz parte também. Mas estou pronta para mostrar aqui fora que aquilo foi uma coisa pontual, mas todo o resto faz parte de mim.”, explicou.
Ela afirmou ainda, que está muito feliz com o acolhimento que vem recebendo dos fãs. “Quando fui acolhida pelos meus, consegui sentir o amor externo, olhar a internet, as opiniões, bater de frente com as minhas consequências. Estou muito feliz, porque a repercussão foi melhor do que eu esperava. As pessoas entenderam que era um jogo, que minhas atitudes eram baseadas naquilo.”, afirmou.
Vale lembrar que, Maria foi expulsa do BBB22 após atingir a cabeça de Natália Deodato com um balde, durante jogo da discórdia. O comportamento da artista foi considerado um ato de agressão pela produção do programa.
VEJA MAIS: Eliezer leva bronca de Dráuzio Varella após ignorar herpes labial e beijar no BBB22