A cantora Maria relembrou o episódio polêmico em que foi expulsa do BBB22, após ter cometido agressão contra Natália Deodato, durante uma dinâmica ao vivo do reality show no Jogo da Discórdia.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa revelou que chegou a ficar um período sem se comunicar com a família por conta dos conflitos que viveu com o pai, o gari Carlos Câmara, e a irmã, Gabriela Andrade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Coisa complicada”
“Família é uma coisa muito complicada. Eu decidi ter uma família comum, com problemas que todo mundo também tem, mas a minha resolveu expor isso na internet. É um assunto delicado e pessoal. Não somos perfeitos. Sempre tivemos problemas, conflitos… Mas estamos bem, dentro do possível”, disse Maria, que afirmou ter se reconciliado com os familiares.
“Falo com meu pai. Naquele momento, tive que me afastar dele, assim como me afastei de muita gente. Acho que de certa forma ele pode ter se assustado muito com a repercussão e não soube lidar. Eu entendo a cabeça dele, a da minha irmã…”, afirmou ela. “A gente se fala, discute quando tem que discutir. Mas é minha família”, destacou a ex-BBB.
VEJA MAIS: Maria, do BBB22, fala sobre sua vida financeira após reality: “fluindo”