O drama de Ivana, interpretada por Carol Duarte em A Força do Querer, novela das 21h da Globo, virou tema na casa de Maria Fernanda Cândido.
Em entrevista para a revista Quem, ela disse que conversa com os seus filhos sobre o assunto, dissolvendo suas dúvidas e dizendo que conversa muito sobre os transgêneros.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Sucesso em ‘A Força do Querer’, Maria Fernanda Cândido arranca elogios em clique sem maquiagem
Tudo começou no ano passado, quando ela começou a se preparar para gravar o folhetim. Mas para sua surpresa, Thomas, de 11 anos, e Nicolas, de 8 anos, já sabiam e já tinham muitas informações sobre o tema.
“No ano passado, quando começamos o trabalho na novela, resolvi conversar com os meus filhos sobre os temas que seriam abordados como traição, preconceito e a questão de gênero”, afirmou Maria.
“Falei que a minha filha na novela ia viver uma fase confusa sobre sua identidade de gênero e que depois passaria por uma transformação. Achei que eles nunca tinham ouvido falar sobre disso, mas eles já sabiam o que era”, comentou.
“É uma geração que tem mais informações. Na nossa casa não é tabu esse tipo de assunto”, completou Maria, que disse estar feliz por contribuir sobre o assunto.