A cantora Maria Gadú, que ficou afastada dos palcos durante anos, retomou as atividades e está dedicada não só a vida profissional, como também à maternidade, desde que se tornou mãe de Alice, de 6 meses, filha de sua irmã, Vanessa, que sofreu com o abandono paternal.
+ ‘Super’: Jão é acusado de plágio e vira alvo de polêmica com novo álbum
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Momento certo”
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista, que atualmente namora a jornalista e publicitária Popi Itapema, explicou como funciona a distribuição de tarefas nos cuidados com a pequena. “Moramos todas juntas e estamos fazendo uma criação a três mães”, iniciou.
“Alice veio no momento certo, quando o cotidiano se tornou a coisa mais importante para mim. Somos uma dessas novas famílias”, derreteu-se Maria Gadú. “Fizemos essa reunião de possibilidade para que Alice conte com esses seis braços, seis seios e três corações. Ela é nossa pretinha de luz, uma criança iluminadíssima, sorridente, good vibes”, disse a artista.
Assim como a filha da sua irmã, Maria Gadú também foi abandonada pelo pai quando criança, e foi criada pela mãe e pela madrinha, e relembrou: “Existe um ciclo matriarcal eterno, poderoso e altruísta na minha família. Minha madrinha também é minha mãe mesmo, em todos os sentidos. Se pudessem, naquela época, acho que elas teriam me registrado juntas”, contou.
VEJA MAIS: Maria Gadú defende Juliette após críticas pesadas de apresentador da Globo