Luana Piovani relembrou o episódio de violência doméstica envolvendo seu ex-namorado, Dado Dolabella, ao qual foi denunciado por ela em meados de 2008, durante sua participação no programa Sem Censura, da TV Brasil, exibido na última segunda-feira (25), e internautas resgataram o envolvimento da cantora Maria Gadú na polêmica em questão.
Isso porque, para quem não sabe, por volta de 2011, a artista fez uma declaração surpreendente sobre a atriz, ao entrar em defesa do ator e então melhor amigo, que foi alvo de uma medida protetiva movida pela loira, em que deveria manter distância de 250 metros dela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Esse negócio de a Luana fazer o Dado sair dos lugares onde ela está, é ridículo. Aliás, ela é ridícula. Bota isso aí: mulher ri-dí-cu-la. Dado não está nem aí pra ela, e ela vem querer aparecer! Quer mídia de todo jeito! Ela até que é boa atriz, devia trabalhar e não procurar Ibope às custas dos outros. Que vergonha! O Dado é um ser humano incrível, eu sei disso”, disparou Maria Gadú, em entrevista ao jornal Extra.
No Instagram, após a repercussão da entrevista feita por Luana Piovani, Maria Gadú foi questionada por um internauta, que relembrou o assunto, através do Instagram. “Já pediu desculpas?“, quis saber o seguidor “Lembrou também de cuidar da sua vida? Aconselho”, rebateu Maria Gadú. “É o que você deveria ter feito na época ao invés de se meter a defender um agressor. Ou não foi isso que fez?!“, retrucou o seguidor.
VEJA MAIS: Luana Piovani massacra a Globo após denúncia contra Dado Dolabella: “Não tive suporte”