Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, concedeu uma entrevista a Revista Marie Claire e abriu o jogo sobre a relação intensa que viveu com o artista e lamentou a perda do seu filho João Miguel, que nasceu prematuro e não resistiu.
A influenciadora contou que sempre foi fã de Whindersson e que respondeu uma publicação dele, sem nenhuma pretensão e se assustou ao ser respondida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Era fã do Whindersson e certo dia postei algo sem pretensão nenhuma e o marquei: escrevi que tava vendo o show dele e fui dormir. No dia seguinte, ele tinha me respondido. Nunca achei que ele fosse ver, quando me respondeu fiquei abismada. Não deixou a gatinha passar. Nos conhecemos, nos apaixonamos e começamos a namorar. Pouco tempo depois, mudei para São Paulo. Tive outros namorados antes, mas com certeza nossa relação foi a mais intensa da minha vida“, contou ela.
“Engravidei com dois meses de relacionamento, de um filho muito desejado, planejado. A gente realmente se apaixonou perdidamente um pelo outro. O que nos uniu foi o sonho de construir uma família”, revelou.
“Não existe maior dor do que colo vazio”
Maria Lina Deggan também contou na entrevista sobre o planejamento da sua gravidez ao lado de Whindersson e lamentou a morte do filho.
“Sempre tive na cabeça que antes precisava estudar, ter um trabalho, um apartamento maior, um carro. Sou muito responsável. Não poderia fazer filho com o primeiro cara que aprecesse. E quando conheci o Whindersson, ele falava muito sobre como queria ter filhos. Foi um momento da vida que nós dois estávamos bem em todos os aspectos e resolvemos tentar. Foi a melhor coisa que fizemos juntos. O maior legado da nossa vida em comum é o João Miguel. Não existe maior dor do que colo vazio”, disse.
VEJA TAMBÉM: Flávia Pavanelli posa com biquíni cavado e corpo perfeito chama a atenção