Maria Lina Degann abriu o coração e falou sobre o filho, João Miguel, fruto da relação com Whindersson Nunes, e que morreu após nascer prematuro de 22 semanas, durante interação com os seguidores no Instagram.
A influenciadora digital contou que teve parto normal, e afirmou que descarta a possibilidade de publicar um foto do primogênito em suas redes sociais. “A foto do João é algo muito íntimo, tanto para mim, quando para nossa família. Não pretendo mostrar”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Maria Lina ainda contou sobre como comemorou o aniversário de 23 anos sem o filho. “Foi desafiador. Porque eu sabia que era para ter meu João comigo, então, me cerquei de pessoas que realmente me amam e fui muito forte, mais uma vez. Curti, dancei, brinquei, me diverti, porque é assim que o João queria me ver. Feliz”, disse ela.
Ela, que terminou o noivado com Whindersson em agosto, afirmou que ainda pensa em se tornar mãe novamente. “Não abro mão desse sonho por nada, nem ninguém”, afirmou.
Polêmica
Recentemente, Maria Lina se pronunciou acerca dos rumores de suposto namoro com o próprio assessor, Roosevelt Cortez. A famosa desmentiu as informações divulgadas pela coluna ‘Em Off’, de Erlan Bastos, do portal IG.
“Venho a público manifestar total repúdio a toda e qualquer informação veiculada sobre minha pessoa. (…) Diante disto, cabe o esclarecimento quanto a minha relação com Rooselvet Cortez, onde simplesmente tenho como amigo de muito anos e que nestes momentos da minha vida vem auxiliando, e muito, no lado profissional”, disse.
VEJA MAIS: Maria Lina explica polêmica com irmã do ex-noivo, Whindersson Nunes