Maria Padilha, atriz de O Cravo e a Rosa, abriu o coração sobre papo de maternidade e revelou como é o relacionamento com o filho, Manoel, de 9 anos, que foi adotado quando ainda era bebê. Casada com o empresário Brenno Souza Meneguel, de 34 anos, a atriz de 61 derreteu-se ao falar do herdeiro.
“Ele é um pisciano supersensível e com muito senso de humor, graças a Deus. Manoel é todo no afeto, chamo ele de ‘Só love’. Com amor você consegue tudo com ele, mas, se bater de frente, a coisa é puxada. Tem suas questões como todas as crianças”, disse ela, em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Conheça as mães gatas dos famosos que vão te deixar de queixo caído
Sobre o processo adotivo do filho quando ele ainda era bebê, Maria Padilha descreveu a conexão com o filho logo de primeira. “É mágico e, ao mesmo tempo, muito doido porque conversei com amigas, até antes de ver o Manoel, e algumas me falavam que quando o bebê nasce (as mães biológicas), na primeira vez que elas o veem, é claro que existe aquela conexão mágica, mas o amor, o afeto de verdade, aquele profundo, que a mãe vai sentir pelo filho, ele vai se desenvolvendo também”, explicou.
Até assumir a maternidade do herdeiro, a atriz veterana afirmou ter enfrentado alguns problemas durante o processo. “É um assunto que merece muito mais atenção das autoridades, porque é um absurdo o tempo que se espera e chega a desanimar mesmo. Em alguns momentos, falei: “devia ter feito inseminação artificial! Por que fui por esse caminho?” Cheguei a me arrepender até de não ter optado por uma solução mais científica. Mas agora é o que é e estou muito feliz”, ponderou.
VEJA MAIS: Saiba quais são as principais tendências femininas para o verão 2022