Maria Paula, que é conhecida até hoje pelos seus diversos trabalhos no extinto humorístico Casseta & Planeta, afirmou que apesar do grande sucesso da atração, era também marcado pelo machismo.
Em entrevista à jornalista Marcia Zarur, no canal Sesc DF, no YouTube, a atriz e apresentadora descreveu a experiência dentro da atração, onde fez sucesso e conquistou seu espaço, apesar das divergências. “Foi com muito jeitinho. E eu não fazia os personagens, eu não fazia nada! E eles eram muito machistas. E eu falava: ‘galera, isso aqui não vai dar bom assim, não”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Com o tempo, com calma, eles foram me dando um papel aqui, outro ali. A minha sorte é que os papéis foram grandes sucessos (…). Eles viram que precisavam me dar mais espaço. E foi assim que consegui, foi crescendo minha participação e chegou a hora em que fui considerada a oitava caceta”, relembrou Maria Paula.
Após a extinção do Casseta & Planeta, em 2010, Maria Paula continuou mantendo seus trabalhos nas telinhas, além dos cinemas, escreveu livro e nunca abandonou a profissão de psicóloga. Hoje, ela é mãe de Maria Luísa e Felipe, fruto da antiga união com o músico João Suplicy, entre 2003 e 2010, e atualmente namora o mestre de Kung Fu Leo Imamura, desde 2020.
VEJA MAIS: Intocável? Ex-Casseta revela que humorístico não podia zoar Sandy na Globo