Maria Ribeiro, atriz, defendeu Deborah Secco após a global ter sofrido ataques por comentar sobre a Copa do Mundo, em um programa esportivo, com looks sensuais. Cansada de hipocrisia, a ex-esposa do ator Caio Blat chegou a citar Neymar em sua opinião.
“Sete a um para você”
“A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Secco? Pois eu tô achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vários famosos concordaram com a opinião da atriz em apoio a estrela global. “É isso aí! Linda, Deborah Secco”, comentou Deborah Evelyn. “Me too”, disse Maitê Proença. “Que tudo essa roupa no meio dessa copa absurda, arrasou Deborah Secco”, vibrou Julia Lemmertz. “Maravilhosa demais”, disparou Sabrina Sato. Alvo da polêmica, Deborah Secco também comentou e agradeceu a Maria Ribeiro. “Deusa!!! Te amo”.
Na rede social, a atriz comentou que não vai desistir do seu trabalho como comentarista, mesmo após tanto foco em suas roupas. “Vou continuar comentando a Copa do Mundo FIFA do meu jeitinho, aprendendo com vocês, vibrando, rindo e me divertindo. Isso é Copa, isso é aproveitar ao máximo”, explicou.
LEIA MAIS: Xuxa detona Deolane e irmã da advogada explode: “Nada do que você fez deu certo”