Maria Rita, cantora, desabafou no Twitter sobre as cansativas comparações com sua mãe, Elis Regina, que nesta semana completou 40 anos de seu falecimento.
“é feio”
“[…] Outro lance que fico pensando é isso de exaltarem a mãe a partir de ataques à filha. Mano: faz isso não. É feio. Ninguém gostaria de passar por isso — principalmente uma mãe. Não era o caso da minha mãe. Me deixa. E sim: a minha voz é mais grave e mais ‘suave’. Eu sou alto/contralto, minha mãe alto/soprano. Vale dar uma estudada para para entender que, por causa disso, nossas extensões são diferentes (mas tem maestro que diz que a minha extensão é incrível)”, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, a cantora afirma que não consegue entender quem não gosta dela por ter afirmado que não pretende ser igual a mãe.
“Acho curioso quando dizem que têm ranço de mim porque eu dizia que não gostaria que me comparassem à minha mãe (no início da minha carreira), mas que gravei um disco/DVD em homenagem a ela (10 anos depois). Não querer me comparar tinha — e tem — dois principais motivos: 1. Ser eu, ser livre para cometer meus erros e ter minhas conquistas, escrever uma história distinta à dela; 2. Ninguém se compara à incomparável. Ninguém”, desabafou.
LEIA MAIS: Deborah Secco faz dancinha viral e barriga trincada chama atenção