Maria, desclassificada do BBB22 na última terça-feira (15), se pronunciou pela primeira vez através das redes sociais sobre sua expulsão do reality. Na ocasião, a cantora tranquilizou os fãs dizendo que está bem e afirmou que vem buscando entender tudo o que aconteceu.
“E aí, galera? Minhas mariconas, meus queridos e queridas que me acompanharam nessa trajetória muito doida que é o BBB. Só quero passar para dizer que está tudo bem. Na medida do possível, estou tentando entender como está o mundo aqui fora porque a gente entra numa imersão, e sair é uma coisa diferente, até porque a gente sai muito diferente”, declarou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, Maria admitiu ter errado no jogo da discórdia, quando atingiu a cabeça de Natália com um balde de maneira agressiva, e fez um apelo ao público, para que ela não seja lembrada apenas pelos erros cometidos no confinamento.
“Bola pra frente, vida que segue, e o jogo lá dentro também. Mas aqui fora minha vida continua, e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro e que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo que eu fiz de bom. Erros acontecem, mas eu sei que eles não me definem. Se era essa a maior preocupação de vocês, estou ciente e estou lidando com isso”, finalizou.
VEJA MAIS: Irmã de Maria faz apelo após atriz ser expulsa do BBB22