Assédio

Mariana Godoy diz que Roberto Avallone tentou beijá-la à força

A apresentadora começou na profissão em esportes e falou que, naquela época, a cobertura do assunto era ainda mais difícil para as mulheres

Publicado em 18/07/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente na Record e com quase 40 anos de carreira, Mariana Godoy começou sua trajetória na TV Gazeta enquanto ainda cursava jornalismo na década de 1980. A apresentadora foi logo atraída pelo vídeo, iniciando sua profissão na cobertura esportiva, um campo ainda mais desafiador para mulheres na época.

Mariana relatou uma experiência difícil que enfrentou no início de sua carreira, quando um antigo chefe tentou beijá-la à força. “Um dia, me ligaram para fazer um teste na Record. Roberto Avallone, meu chefe, estava viajando. Quando contei para ele, ficou tão feliz com a minha fidelidade que tentou me beijar,” compartilhou em entrevista ao Canal do Cosme Rímoli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Apresentador da Globo demitido por assédio presta depoimento e rompe silêncio

Surpresa com a situação, Mariana disse que empurrou o chefe e foi chorar no banheiro. Apesar do ocorrido, ela optou por não denunciar Avallone, que faleceu em 2019. “Ele não fez isso como uma ameaça. Era apenas sem noção, vaidoso, realmente achava que o beijo dele era um prêmio,” explicou a jornalista.

Mariana afirmou que manteve distância de Avallone após o incidente e não falou mais com ele por anos. Este episódio ressalta os desafios enfrentados por mulheres no jornalismo esportivo e a resistência necessária para perseverar na carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio