Desabafo

Mariana Goldfarb rebate críticas pelo casamento com Cauã Reymond: “Não tenho maturidade”

Modelo abre o jogo sobre como consegue lidar com as críticas e ataques nas redes sociais

Publicado em 26/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Goldfarb abriu o jogo sobre como consegue lidar com as críticas e ataques que costuma receber nas redes sociais. A modelo e apresentadora, que é casada com o ator Cauã Reymond, alegou que costuma trabalhar bastante o psicológico para lidar com a exposição da vida pessoal.

“Não tenho maturidade”

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela afirmou que recorre à terapia, mas ainda assim, não consegue ignorar todas as opiniões. “Não tenho maturidade ainda. Às vezes consigo. Falo: “Ah, deixa isso pra lá”. Mas sou humana, não sou um buda. Tem vezes que me magoa. Quando falam da minha índole e do meu caráter, às vezes não consigo relevar”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem vezes que consigo fazer a Cleópatra e genuinamente não ligar. Isso tem acontecido mais. Mas se a pessoa fala algo e não estou num dia bom, estou frágil, aí dou uma resposta. Eu, hein (risos)”, disse Mariana Goldfarb. Madura, a famosa citou um caso semelhante envolvendo Grazi Massafera, ex-mulher de Cauã Reymond, e com quem ela mantém uma relação harmoniosa apesar das comparações constantes que existem.

“O pior é que são mulheres que estão adormecidas para caramba, que ainda não despertaram para elas próprias. É um chamadão. Sabe aquele constrangimento educativo? É assim. Você tem que falar. Não que a pessoa vá se situar, é uma escolha de cada um. Mas, por exemplo, quando alguém faz piada racista, tem que haver constrangimento, senão ela não vai parar. Tem que educar, no bêabá”, explicou Mariana.

VEJA MAIS: Mariana Goldfarb revela sobre congelamento de óvulos: “Não abro mão de ser mãe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio