Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond, foi a convidada do último episódio do podcast C/Alma, onde revelou ter congelado óvulos. A artista contou que não abre mão de ser mãe e que por isso tomou a decisão.
“Não abro mão de ser mãe”
Ainda na conversa, Mariana Goldfarb pontuou que todas as mulheres deveriam congelar ovos, para garantir a possibilidade de serem mães.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É uma delícia porque dá liberdade e autonomia. Não abro mão de ser mãe. Acho que todas as mulheres deveriam congelar. Acho que quanto mais nova congelar, melhor é. Se eu pudesse, teria congelado antes. Não é doloroso”, disse ela.
Logo depois de abrir o jogo sobre congelamento de óvulos, Mariana brincou sobre engravidar de gêmeos no processo: “Acho que não dou conta”, respondeu ela, se divertindo com a situação.
Mudança
Recentemente, Mariana Goldfarb tomou uma decisão radical em sua vida. A artista confessou em entrevista à Revista Marie Claire que retirou os diversos procedimentos que havia feito em seu rosto.
“Eu retirei tudo, toda injeção, e foi muito bom. Eu chorava na dermatologista, porque não me reconhecia. Eu não estava mais me reconhecendo, olhava no espelho e pensava: ‘Não sei quem é, não sou eu’. As pessoas falavam: ‘Vai ficar tão bom se colocar um pouco de preenchimento aqui, você vai ficar com cara de modelo”, disse ela.
VEJA TAMBÉM: Após saída da TV Globo, Fernanda Lima relembra carreira de atriz: “Não era meu sonho”