Mudança

Mariana Goldfarb toma atitude e retira preenchimentos do rosto: “Não me reconhecia”

A esposa de Cauã Reymond revelou arrependimento com intervenções no rosto

Publicado em 31/07/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Goldfarb, modelo, esposa do ator Cauã Reymond, confessou em entrevista à revista Marie Claire que retirou os diversos procedimentos no rosto que se submeteu ao longo dos anos.

“Não me reconhecia”

“Eu retirei tudo, toda injeção, e foi muito bom. Eu chorava na dermatologista, porque não me reconhecia. Eu não estava mais me reconhecendo, olhava no espelho e pensava: ‘Não sei quem é, não sou eu’. As pessoas falavam: ‘Vai ficar tão bom se colocar um pouco de preenchimento aqui, você vai ficar com cara de modelo”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo ainda ressaltou que não vai incentivar ninguém a não realizar procedimentos, mas, sim, em buscar um equilíbrio nos procedimentos.

“Falar isso para quem já trabalhou tanto tempo como modelo e que sabe o que é essa cobrança estética é difícil, ainda mais quando não estamos com a cabeça boa, é fácil de se deixar levar. Temos que tomar muito cuidado com os profissionais que escolhemos para cuidar da nossa saúde. E é engraçado porque, mesmo depois de ter passado por isso, às vezes ainda me pego falando ‘E se eu esticasse um pouco aqui’. É sobre tentar achar esse equilíbrio, sem exageros. Não vou ficar falando: ‘Não faça nada’. Se quiser fazer, com parcimônia, tudo é válido”, explicou.

No início do mês, o cachorro de Cauã Reymond quase sofreu um ataque de pitbulls dentro do condomínio de luxo que mora o ator, no Rio. Na ocasião, Mariana comentou sobre o assunto.

“A culpa não é do cachorro. Ele estava fazendo a segurança da casa dele. É normal defender. A culpa é de quem deixou a porta aberta, a pessoa responsável pelos cachorros. Às vezes a gente fica com raiva do cachorro”, desabafou. 

LEIA MAIS: Sonia Abrão detona Paulo André após mal-entendido com Arthur Aguiar: “fingido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio