Lucas Guimarães, modelo, abriu o coração sobre as dificuldades que enfrentou no passado antes de ter tornado sua orientação sexual pública. Casado com Carlinhos Maia há quase três anos, ele contou que tinha receio de ser expulso de casa e rejeitado pela família.
“Tive medo porque venho de uma família bem tradicional. Já teve vezes de falarem que preferiam um filho no caixão do que um filho gay. Eu cresci ouvindo isso da minha família, me educando dessa forma”, desabafou ele, em entrevista ao podcast ‘Poddelas’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães revelam sonho com paternidade
“Então era algo que eu pensavam assim: ‘Deus, me livre’. Eu tinha medo de ser expulso de casa. Mas comecei a achar depois que eu deveria ensinar a eles com amor”, contou Lucas. Na época em que conheceu o atual marido, ele ainda namorava mulheres na cidade de Penedo, em Alagoas, onde viviam.
Sincero, Lucas Guimarrães afirmou que mesmo com o apoio de alguns familiares, ainda lida com a resistência de alguns parentes. “Muita gente da minha família ainda tem muito preconceito. Sabe como ele diminuiu? Quando o dinheiro veio, o sucesso e a fama. Para mim essa é uma das partes mais tristes. Falavam muita besteira e hoje acabam apoiando porque de certa forma são beneficiados. Não como um todo, tenho tios que me apoiam, minha mãe…”, disse.