Veja o vídeo

Marido de Lea Maria se pronuncia após ser acusado de agredir a humorista

Juliano Gaspar foi denunciado na delegacia após série de graves acusações

Publicado em 11/02/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Areias Gaspar, marido da humorista Lea Maria, usou as redes sociais na noite de sexta-feira (10), e se pronunciou após ter sido acusado de ter cometido agressão contra a companheira, que surgiu com o braço imobilizado nos últimos dias, e afirmou ter sido vítima do comediante.

Em vídeo publicado no Instagram, ele negou as denúncias feitas por violência doméstica, lesão corporal e injúria, e afirmou que esta foi “a pior semana” da vida dele. “É triste porque sempre foi eu e a Lea contra o mundo, foi algo que a gente sempre falou, e hoje eu estou sozinho”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano contou que no dia em que Lea Maria afirmou ter sido agredida, eles brigaram por “divergências”, e que por possuir costume de sair de casa durante as discussões, neste dia, havia sido impedido por ela. “Ela não queria deixar eu sair, fechou a porta, me prendeu em casa”, disse.

“A hora que eu consegui sair de casa, ela puxou minha camisa, tive de voltar pra trocar. Isso ela diz no B.O., é a parte verdadeira do B.O.. Nem tudo nesse B.O. é verdade, tem muita coisa ali que parece que ela foi… não sei se posso dizer induzida a falar, mas não faz nenhum sentido, não houve agressão”, comentou ele, que afirmou que ela poderia ter machucado o pulso ao tentar impedi-lo de sair de casa.

“Sinto agora que eu não estou podendo proteger ela, vi que tem acusações falsas na polícia, acho que ela não tem noção do que está acontecendo. Ela sabe que eu não sou nada disso, ela sabe que eu não sou um abusador”, completou o marido de Lea Maria.

VEJA MAIS: 25 anos depois: saiba quais atores do filme ‘Titanic’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio