Leonardo Oliveira, marido de Marília Miranda, opinou sobre a repercussão da passagem da maquiadora dentro do BBB23. Em menos de uma semana, a loira já se tornou alvo de críticas por alguns brothers.
Em entrevista à revista Quem, o influenciador digital entrou em defesa da companheira. “Confesso que estou sem entender o porquê dessa implicância toda com a Marília por se maquiar. Depois que ela entrou no programa, a Marília fez apenas uma maquiagem. Além disso, é a profissão dela. A Marília transforma a vida de várias mulheres através da maquiagem, ajudando as pessoas a recuperarem a sua autoestima e até mesmo viver de maquiagem”, disse ele, que negou uma suposta amizade entre ela e Juliette, campeã do BBB21, e que também entrou no programa como maquiadora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É muito importante frisar que a Marília não é amiga de Juliette. Quando começou o BBB21, a Marília percebeu que a Juliette era maquiadora e já a seguia no Instagram antes mesmo do BBB. A partir daí a Marília declarou torcida por ela e se tornou uma grande fã que torceu muito por ela e fez muitas lives puxando torcida para Juliette durante toda a edição do BBB21”, explicou o marido de Marília.
Casados há muitos anos, Leonardo se derreteu pela esposa, e ressaltou a cumplicidade entre os dois. “A gente vive grudado. Tudo que ela vai fazer, eu estou junto para dar o suporte e dar apoio em tudo. O meu propósito de pedir demissão e sair da FAB (Força Aérea Brasileira) foi justamente para isso, dar todo o suporte a ela em tudo, para que ela possa crescer cada dia mais”, afirmou.
VEJA MAIS: Sonia Abrão revela ranço de Marília, do time Pipoca do BBB23: “Achei tão chata”