Patrick Abrahão, marido de Perlla, usou as redes sociais nesta quinta-feira (19), e relembrou um ano de sua prisão. Para quem não se lembra, o empresário permaneceu por cerca de dez meses no Complexo de Gericinó (RJ), após ser envolvido numa investigação contra “esquema de pirâmide financeira transnacional em mais de 80 países”.
Por meio dos Stories do Instagram, ele concedeu agradecimentos pela rede de apoio que recebeu antes, durante, e após ter sido preso. “Quero agradecer o carinho de todos os amigos que mandaram mensagem hoje lembrando do fato que ocorreu há 1 ano exatamente”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, o marido de Perlla ressaltou que é inocente, e negou veemente as graves acusações feitas contra ele. “Saibam que para mim é muito importante esse carinho de pessoas que me conhecem no dia a dia e sabem que todas as acusações imputadas não procedem! Tenho um respeito e carinho por cada um de vocês!”, escreveu.
Por fim, Patrick Abrahão ressaltou a importância dos cuidados com a saúde mental após toda a situação. “Esta semana dei uma pausa para cuidar de mim, pois por mais forte que eu seja, impossível não lembrar de cada momento sofrido há 365 dias, que perdurou por quase dez meses. Amo vocês”, pontuou.
VEJA MAIS: Perlla revela se abandonou a carreira como cantora após sumiço dos palcos