Marília Gabriela, apresentadora, abriu o coração e refletiu sobre as mudanças que ocorreram em sua vida nos últimos anos. Atualmente morando em Portugal, a famosa de 73 anos deixou São Paulo e partiu rumo ao exterior ainda durante a pandemia.
“Comecei a ter a ideia de ‘por que não arrumar um lugar fixo, estável e dali ter a facilidade de ir conhecer, desta vez sem o olhar profissional, por prazer e mera curiosidade, cidades de outros países?. E Portugal é uma porta para a Europa”, disse a jornalista, em entrevista ao canal ‘Téte a Theo’, do seu filho, Theodoro Cochrane, no YouTube.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos
“Sinto falta todo dia”
Marília Gabriela ainda avalia a perda do ex-marido, o astrólogo Zeca Cochrane, no ano passado, com quem foi casada entre 1976 e 1986, e teve os dois filhos, Christiano e Theodoro. “O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais. Perdi amigas, perdi seu pai [Zeca], que morreu, e eu sinto falta dele todo dia. Ainda que eu não falasse com ele, eu sabia que o Zeca estava lá”, declarou.
Sucesso na TV, Marília declarou que, mesmo apesar da repercussão positiva entre o público, não possui intenção de fazer seu retorno ao vídeo por ter se sentido ausente durante o período de crescimento dos filhos. “Cansei. Chegou um dia que eu parei e me vi fazendo uma pergunta tão idiota a um entrevistado. Saí de lá e falei: ‘não quero mais’. Porque eu estava me repetindo tanto, que não tinha aquele apego”, explicou.
VEJA MAIS: Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão