A cantora sertaneja Marília Mendonça falou pela primeira vez sobre o término de seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo, que aconteceu na semana passada.
Informações deram conta de que o fim do relacionamento foi um pedido de Marília, que gostaria de focar mais na carreira.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Ex-noivo de Marília Mendonça comenta término com cantora: “Terminamos numa boa”
O fim foi, ao que consta, amigável e sem maiores traumas, como o próprio empresário já falou em entrevista no fim da semana passada.
Para o jornal Extra, Marília deu sua versão dos fatos, e disse que não estava triste após o acontecido, se sentindo mais leve e solta.
“Sofrência sempre vai existir. Sempre falo com a galera que, com ou sem alguém, eu vou cantar sofrência. Sofrência é a realidade das pessoas. Não estou sofrendo agora. Estou num momento de paz, muito mais tranquilo, não que ele (o ex-noivo Yugnir Ângelo) me atrapalhasse. Estou me sentindo mais livre, mais solta, mais feliz”, afirmou.
Ela brincou sobre a sofrência e disse que, se o seu repertório mudar por problemas pessoais, ela terá que cantar funk a partir de agora.
“Não pensem que minha musicalidade depende do meu relacionamento. Porque, se depender, Marília Mendonça vai cantar funk agora. A gente só anda escutando funk por onde a gente vai, muito feliz, numa vibe muito legal”, brincou.