A Polícia Civil de Minas Gerais deu início a um processo para investigar o vazamento de fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021, após ter sofrido um trágico acidente de avião, no interior de Minas Gerais.
A corporação ressaltou que é possível ser feita a identificação dos acessos ao sistema onde as fotos estão armazenadas. “A PCMG esclarece que não coaduna com esses acontecimentos e assegura que a ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos”, diz nota da polícia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O caso está sendo investigado pela polícia local, tendo em vista que o acidente de Marília Mendonça ocorreu na região, e caiu na zona rural de Piedade de Caratinga. Além da artista, morreu seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-piloto.
Diante da grande repercussão causada pelo vazamento das imagens, diversos outros famosos manifestaram apoio em respeito à imagem de Marília Mendonça, e incentivaram denúncias que podem ser feitas pelo compartilhamento e reprodução dos registros, visto que é considerado crime.
VEJA MAIS: Cansaço impediu que Xamã se encontrasse com Marília Mendonça antes de sua morte trágica