Marília Mendonça, cantora, que morreu no início do mês após um grave acidente em sua aeronave, tem exatos 98 composições que ainda não foram gravadas por nenhum artista. O dado foi obtido com exclusividade do portal G1.
As canções são de antes de 2017, quando a cantora não tinha uma rotina tão intensa de shows, e podia se dar ao luxo de começar a escrever de manhã cedo até altas horas com os seus parceiros musicais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O grande parceiro de Marília era Juliano Tchula, que era uma espécie de coautor da maioria das canções dessa época. Para ser mais exato, ambos escreveram juntos 224 músicas, segundo o site G1.
“Às vezes ela acaba mostrando para outros artistas, vai passando, vai passando, e acaba que cai no esquecimento. A gente compõe, deixa a música na gaveta, esquece dela, até vir um repórter do g1 e descobrir novamente”, disse em tom humorado Juliano para o portal.
Anitta homenageia Marília Mendonça
A cantora Anitta participou da badalada premiação do Grammy Latino 2021 e usou o espaço para homenagear a amiga Marília Mendonça, que a funkeira teve oportunidade de dividir alguns feats com a sertaneja.
“Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marilia Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marília, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça”, comoveu a funkeira.
LEIA MAIS: Luciano Szafir mostra atitude ao desfilar com bolsa de estomia na SPFW e Sasha vibra