Marina Ruy Barbosa falou sobre o sucesso de sua personagem em Fuzuê, durante entrevista ao podcast PodDelas, na última terça-feira (5). Ela, que interpreta Preciosa, a vilã da novela das sete da Globo, comemorou a recepção positiva do público, e surpreendeu ao falar sobre a chance da antagonista morrer.
“Até que nessa novela a equipe é muito organizada, é bizarro. Eu estou muito feliz por isso também, eles são muito incríveis. O [Gustavo] está escrevendo com bastante antecedência, a novela foi bem aceita, a gente está com uma audiência muito boa”, elogio a atriz, que aproveitou para adiantar que a novela possui uma grande frente de capítulos escritas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente agora, no ar, deve tá passando o 18º capítulo, e gravamos do 58º. Acho que escrito, tem até o 80º que a gente recebe, estamos com uma bastante frente”, disse Marina Ruy Barbosa. A atriz, inclusive, deu ‘spoilers’ sobre os rumos de sua personagem em Fuzuê.
“Preciosa não morre. Até lá ela continua viva. Eu acho que ela não mata ninguém até o 80. Ela pode [matar alguém]. Como a Preciosa diz: ‘eu sou preciosa, eu sou poderosa e eu sou perigosa’. Eu até fico meio sem graça, mas na hora [da gravação] vem”, disse Marina Ruy Barbosa, animada.
VEJA MAIS: Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre a vontade de ter filhos e surpreende: “planejar”