Marina Sena vem colhendo os frutos do seu trabalho como cantora, o que lhe rende uma boa grana e uma vida confortável. Mas nem sempre foi assim, vindo de um passado humilde, a cantora entregou as facilidades da vida com dinheiro e surpreendeu com a sinceridade.
Em entrevista ao Podcast do G1, Marina revelou que, não sabia nem como declarava imposto de renda, pois não ganhava nem o teto mínimo para declarar. Com isso, não tinha ideia de como lidava com dinheiro, onde investia e onde guardava.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Letticia Munniz rebate críticas após flagra de biquíni na praia: “minha liberdade incomodou”
“Vida de rico é fácil”
“O povo que nasceu rico tem sorte, tem que agradecer todo dia. Porque vida de rico é muito fácil. Rico ganha as coisas e às vezes nem precisa pagar. Quando eu era pobre eu precisava”, disparou Marina Sena, bem sincera na resposta e acrescenta: “Eu estou aqui como testemunha para falar que vida de rico é fácil mesmo. Tudo na mão mesmo. Bom demais, queria ter tido isso na minha vida inteira”.
No começo, quando começou a ganhar muito dinheiro, ficou confusa. O único objeto de luxo que gastou foi uma bolsa de R$ 10 mil e ainda sente um pouco de receio em gastar o seu dinheiro.
“Eu fico perguntando para a galera que já sei que é rica: ‘E aí, com o que rico gasta dinheiro? Como faz, eles pegam o dinheiro dele e fazem o quê?’ Em que loja o rico vai? Se precisa comprar uma panela, onde rico vai?”, questionou.