Marina Sena está solteira, mas o sexo é importante para ela. A cantora disse em entrevista à Caras, sobre o quão sexo a inspira e conversou sobre a vida sexual sem qualquer tabu, além disso, refletiu sobre o lado bom e ruim de ter a vida exposta por causa da fama.
Em suas músicas e trabalhos, a sensualidade e sexualidade sempre estão presentes. Ao explicar a relação da música com sexo, Marina afirmou que, ignorar a própria sexualidade não dá certo e que as coisas só fluem bem quando está sexualmente resolvida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Preta Gil recebe carinho de Gilberto Gil durante tratamento contra o câncer em hospital
“Não é pecado”
“A pessoa que ignora sua própria sexualidade e sensualidade não tem como dar certo. Algumas coisas da sua vida vão travando quando você não está sexualmente resolvido”, afirmou Marina Sena.
Para a cantora, o sexo precisa para de ser tratado como um tabu: “As pessoas tratam como se fosse algo para deixar de lado, mas é importante. Tudo vem no sexo. Acho muito importante me expressar dessa forma. Temos que nos expressar. Não é pecado. Não gosto quando veem como algo sujo. É uma energia limpa”.
Lado bom e ruim da fama
Marina Senna afirmou que, tudo tem o lado bom e ruim, mas nada que a faça desistir de ser famosa. Pelo contrário, a cantora declarou ser apaixonada pela exposição e gosta de saber a opinião do público para tudo o que faz.
“É a dor e a delícia. Quando você se expõe, é porque você tem uma necessidade daquilo. Eu sou de me expor, sinto necessidade que minha opinião tenha relevância, tenho que expressar o que sou para muitas pessoas. É incrível dar uma entrevista e saber que as pessoas vão ver aquilo. Mas você pode ficar sem liberdade para algumas coisas também. São as concessões que você faz para ter essa vida”, declarou.