Veja o que ela disse

Marlene Mattos assume sobre suposto caso amoroso com Xuxa: “Casal sem sexo”

Ex-empresária da Rainha dos Baixinhos quebrou o silêncio sobre a polêmica

Publicado em 04/08/2023 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marlene Mattos relembrou os diversos rumores que já surgiram entre um caso amoroso vivido por ela com a apresentadora Xuxa, de quem foi empresária por 18 anos. Durante o penúltimo episódio do documentário disponível no Globoplay, a diretora esclareceu a polêmica em torno do assunto, e brincou com a situação.

“Casal sem sexo”

“Eu sempre tive muito respeito pela Marlene, coisa que ela muitas vzes não tinha por mim, mas eu sempre tive por ela. E eu sempre tive muito carinho, ela sabe disso. Meu carinho, meu amor por ela foi muito grande, pessoas achavam que a gente era um caso”, iniciou a Rainha dos Baixinhos. “Nós éramos um casal, mas sem sexo, só”, acrescentou a ex-empresária da loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Famosa cantora expõe fato inédito sobre bastidores do último ‘Xou da Xuxa’: “Bizarro”

Xuxa, então, relembrou uma determinada situação, em que se incomodou com a proteção excessiva de Marlene Mattos sobre ela: “Teve um momento que uma vez, ela não deixava ninguém chegar perto de mim e eu falei: ‘Quer? Não quer? Então deixa outra pessoa pegar’, porque todo mundo achava que nós éramos um caso”, disse.

“Muita gente achava que a gente tinha um caso, Mas realmente, eu tive muito amor por ela. Eu sempre deixei claro. Acho que esse amor atrapalhou muito, eu fiquei muito cega. Às vezes eu via e ouvia coisas e eu dizia: ‘Não, tudo bem’. É pelo amor que eu tinha por ela, e também porquê eu achava que ela cuidava bem de mim, mas depois eu percebi que esse cuidar não era o suficiente, porque ela cuidava do trabalho dela, não cuidava de mim, e eu me via realmente como um trabalho”, lamentou Xuxa.

VEJA MAIS: Ex-paquito da Xuxa expõe relação conturbada com Marlene Mattos: “Controladora”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio