Marlene Mattos, conhecida por ter sido ex-empresária de Xuxa, relembrou sua passagem de grande sucesso na Globo, em meio às diversas polêmicas nos bastidores. A diretora de TV atribuiu o saldo positivo a si mesma.
+ Ex-paquito da Xuxa expõe relação conturbada com Marlene Mattos: “Controladora”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao Casa Bahls, apresentado por Nicole Bahls, no YouTube, a ex-diretora contou que “nunca sentiu que fosse ser uma diretora de TV” porque cresceu sem televisão em casa, e durante a infância, percorria quilômetros para assistir TV na casa de outra pessoa.
“Não podia pensar que seria diretora de televisão. Aprendi vendo as coisas, ouvindo, entrei na televisão como datilógrafa, só que investi em mim”, iniciou Marlene Mattos, que relembrou o conselho dado pelo seu chefe na Globo, em investir nela mesma, e foi o que aconteceu.
“Não tenho tempo pra ser modesta”
“Eu fui passando de auxiliar administrativa a assistente de produção, para produtora-executiva, aí fui diretora, depois diretora de núcleo da TV Globo. E aí não tenho tempo para ser modesta, cheguei porque investi em mim, investia tempo em mim, enquanto as pessoas iam para festas, eu ficava vendo o que as pessoas faziam, depois comprei cursos para ver bastidores de como as pessoas gravavam isso, gravavam aquilo”, explicou Marlene Mattos. “Não tem nada mais libertador que conhecimento. Te tiram tudo, mas o que você aprende não”, completou ela.
Além dos trabalhos com Xuxa, com quem manteve uma parceria de 18 anos, Marlene também trabalhou com outros famosos, incluindo a própria Nicole Bahls. A relação entre ela e a Rainha dos Baixinhos terminou de maneira conturbada, e não se falam mais desde o início dos anos 2000.
VEJA MAIS: Marlene Mattos assume sobre suposto caso amoroso com Xuxa: “Casal sem sexo”