Marlene Mattos contou em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, como foi o rompimento da parceria com Xuxa. Recentemente, a apresentadora contou em conversa com o jornalista Luis Erlanger, que era “um fantoche” ao falar da ex-empresária.
Por sua vez, Mattos disse que a famosa foi honesta ao romper o acordo de anos. “Ela foi honesta com ela e comigo”, afirmou Marlene. Além disso, a empresária falou que não pensa em uma possibilidade de voltar a manter um contato com Xuxa. “Mas como dizem que todo encontro tem um propósito e que os desencontros fazem parte dos encontros, o tempo vai dizer se tudo isso tem sentido. Tudo passa”, contou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Anitta é defendida por Duda Reis após fotos sensuais com Nego do Borel
Mattos também comentou sobre Sasha, que é sua afilhada. “Desejo que ela seja completamente feliz em tudo que quiser ser. A acompanho de longe, mas com muito carinho. Quero só o melhor para ela sempre. O dia em que ela precisar de qualquer coisa na vida, estarei aqui disponível, com o maior prazer”, disse.
+ Marlene Mattos acusa Xuxa de calúnia e faz boletim de ocorrência
Apesar do que aconteceu no passado, Marlene disse que não guarda ressentimentos de Xuxa. “Não sou uma pessoa vaidosa. Quando me separei da Xuxa, não fiquei pensando quem ficou do meu lado ou não. Eu disse para as meninas (paquitas) fiquem do jeito que vocês quiserem, como se sentirem melhor. Não tem isso comigo”, contou.