O ator Mateus Solano gerou repercussão novamente nas redes sociais, diante de uma das cenas mais inesquecíveis de sua carreira, na novela Amor à Vida (2013), quando interpretou o inesquecível vilão, Félix.
A sequência em questão foi quando o personagem foi desmascarado pelo pai, César (Antonio Fagundes), e assumiu ter sido o responsável por ter jogado a sobrinha, Paulinha (Klara Castanho), filha da própria irmã, Paloma (Paolla Oliveira), na caçamba de lixo, e que ocasionou um rebuliço na vida da protagonista da trama assinada por Walcyr Carrasco.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No Twitter, o cineasta britânico Francis Lee apontou o destaque causado por personagens LGBTQIAP+ em produções fictícias, principalmente quando são antagonistas da história, e o papel marcante de Mateus Solano foi mencionado por um internauta brasileiro, com direito a legenda em inglês para a cena.
“Desafio”
Diante do sucesso, Mateus Solano reagiu à repercussão do vídeo, e relembrou o desafio em ter interpretado o grande vilão de Amor à Vida. “Gostaria de agradecer a todos por isso. Félix foi um dos desafios mais difíceis da minha carreira e 10 anos depois, é incrível que ele ainda esteja na memória de todos”, escreveu ele.
VEJA MAIS: Mateus Solano faz confissões inéditas sobre sexo com a esposa