Internado desde o dia 06 de julho, após ser diagnosticado com a varíola dos macacos, Matheus Pires, ex-participante do No Limite 2022, recebeu alta na noite desta quarta-feira (13), do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O influenciador segue em tratamento e isolamento domiciliar.
“Saio do hospital, vou para casa, mas continuo isolado. Fico até o dia 20 de julho isolado. Dia 20 é a minha liberdade, e o dia que eu posso voltar para a sociedade”, celebrou, em entrevista à Carla Neves, da Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Uma doença nova no Brasil, Matheus Pires revelou na entrevista que, não sabe como contraiu a varíola dos macacos. Por ser transmitida através de feridas, no contato pele a pele, o ex-participantes afirmou que, deve ter pego em alguma festa.
Veja mais: Stênio Garcia entra em defesa da esposa sobre polêmica: “Sou matuto e teimoso”
“Não tenho noção de como eu posso ter pegado. Sabemos que a varíola dos macacos é transmitida esfregando a ferida na pele. Não sei se peguei em alguma festa, algum lugar público, ou de alguma pessoa que eu abracei, não sei onde pode ter acontecido a transmissão”, seguiu.
Para encerrar, Matheus falou sobre as marcas causadas no corpo por causa da doença e revelou que, em casa, os medicamentos são mínimos e em breve já está 100% de alta. “As marcas não chegam a coçar. As das regiões íntimas chegam a doer um pouco pela fricção, mas não coçam. Só algumas do couro cabeludo coçaram em algum momento, mas grande parte do tempo não coçam. E só sinto dor mesmo na região íntima, pela fricção”, finalizou.