Matthew Perry, ator que viveu Chandler na série Friends, caiu no choro ao relembrar o vício em drogas que quase destruiu sua vida. Em entrevista para Diane Sawyer, da ABC, ele contou que possuía o costume de roubar remédios em casas que eram abertas à visitação para venda ou aluguel.
“Chegava a tomar 55 pílulas por dia. Eu acordava e achava que tinha que tomar tudo isso ou ficaria muito doente. Eu fiz de tudo, passei por vários médicos, fingia meus sintomas. Fiz muitas ressonâncias, e nenhuma delas apontava nada de errado comigo”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“E a coisa mais estranha que fazia era acordar nos domingos de manhã e ir até as casas que estavam abertas à visitação. Eu ia aos banheiros para ver que remédios que tinham lá e os roubava. Eles não achavam que o ‘Chandler’ [seu personagem em Friends] entraria lá para roubar“, contou Matthew Perry.
O ator revelou que chegou a pesar em torno de 70 quilos na época de Friends, e afirmou que as drogas tiravam seu apetite. “Claro. É muito difícil assistir isso. Porque vendo isso sinto muita pena desse cara. Esse é um cara que está fora de controle. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo”, explicou.
“Eu emagreci até chegar a 58 quilos. Eu sinto muito por aquele cara, porque ele estava passando por muita coisa e… sou eu! E eu lembro de tudo isso e ainda não entendo o que estava acontecendo. Me desculpe. Eu estou muito grato de não estar lá mais. Mas é muito difícil de assistir”, lamentou Matthew, entre lágrimas.
VEJA MAIS: Saiba quais famosos que sofrem ou já morreram com o Parkinson