Maya Massafera continua na França para prestigiar o Festival de Cannes, encantando a todos por onde passa. No entanto, nem tudo são flores. Segundo o portal LeoDias, a influenciadora sofreu uma crise de ansiedade e disforia na terça-feira (21/5), passando o dia trancada em seu quarto de hotel.
Amiga de Alessandra Ambrosio há 20 anos, Maya foi convidada pela modelo para um jantar beneficente, que contou com a presença de astros como Heidi Klum, Natasha Poly e Selena Gomez. No entanto, a crise de disforia foi tão intensa que, mesmo pronta para o evento, Maya não conseguiu sair. “Ela passou o dia inteiro trancada e chorando no quarto”, revelou uma fonte ao portal.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Maya Massafera escolhe look sereia em tapete vermelho em Cannes
É comum pessoas trans enfrentarem disforia nos primeiros anos da transição. Esse diagnóstico é caracterizado por um profundo desconforto ou insatisfação com a própria identidade de gênero, o que pode gerar episódios de intensa angústia e ansiedade, como o que Maya experimentou.
A crise de ansiedade de Maya também foi desencadeada pela pressão de participar de um tapete vermelho, lidando com a presença de inúmeros fotógrafos e o consequente julgamento nas redes sociais. Apesar de ter faltado a todos os eventos do dia, fontes informaram ao portal LeoDias que a influenciadora já está se recuperando e passa bem.