MC Cabelinho teve seu nome envolvido em mais uma polêmica! Desta vez, o artista cancelou de última hora, um show que faria no evento I Love Trap, em Petrolina, Pernambuco, no último domingo (17). Nas redes sociais, a equipe do cantor divulgou um comunicado explicando sobre a decisão:
“MC Cabelinho e sua equipe vem por meio desta comunicar que por descumprimento contratual por parte do contratante, o show que seria realizado dia 17 de setembro, no I Love Trap em Petrolina- PE foi CANCELADO. Pedimos desculpas pelos transtornos e todo e qualquer assunto relacionado a ingressos deverá ser resolvido diretamente com a empresa responsável pela venda dos mesmos e divulgação”, disse a nota.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Produtor revela motivo de MC Cabelinho cancelar show
Já a equipe responsável pela organização do evento, alegou que o motivo de MC Cabelinho ter cancelado o show de última hora, foi por saber que a apresentação não contaria com seus efeitos especiais.
A informação foi divulgada por Osvaldo Mayley, produtor da Sucesso Promoções e responsável por levar o cantor até o local. “Meu nome é Osvaldinho […] pelejamos com a produção do Cabelinho para que ele fizesse o show sem efeitos, porque eu acho que todo mundo que está aqui é para ver ele cantar”, disse o produtor para o público. Em seguida, ele revelou que ficou mais de uma hora tentando convencer a equipe do artista. “Ele não quis fazer o show sem os efeitos”, afirmou Osvaldo.
O produtor ainda revelou o valor que MC Cabelinho cobrou para fazer o show: “Eu acho uma falta de respeito do artista para com seus fãs. Cachê pago, 150 ‘pau’ (R$150 mil), 40 ‘pau’ [ R$40 mil] de passagem aérea, toda essa estrutura, hotel pago, camarim pago, van paga e o cara vem se negar a tocar porque não tem efeito. Isso não existe”, criticou ele.
“Nós vamos fazer novamente [o evento], mas fica aqui o repúdio pela falta de consideração do MC Cabelinho com os fãs”, disse Osvaldinho.
A Sucesso Promoções também se pronunciou, explicando que cumpriu todas as cláusulas do contrato: “Apenas a empresa contratada para fazer os efeitos quebrou o caminhão e não chegou a tempo. Simplesmente o artista se negou a fazer o show”, informou a empresa.
“Simplesmente o artista se negou a fazer o show. Uma falta de consideração com seus fãs, que o aguardavam ansiosamente em frente ao palco. Os fãs queriam vê-lo cantar. Lamentavelmente ele se negou a fazer o show sem os efeitos. Só nos resta a opção de devolver os ingressos para remarcar uma futura data”, acrescentou.
VEJA MAIS: Bella Campos toma atitude e deixa de seguir MC Cabelinho