MC Gui apagou das redes sociais, um vídeo em que tentava justificar bullying praticado contra uma criança de aproximadamente sete anos, a caminho de um dos parques da Disney, nos Estados Unidos.
Sem aviso prévio, o funkeiro deletou o material em que diz que não praticou bullying contra a garotinha, e chega a classificar toda a repercussão da polêmica como ‘internet chata’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, iniciou ele, que foi detonado por Jojo Todynho.
“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse.
“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, concluiu.