MC Guimê e Cara de Sapato, que foram expulsos do BBB23 na noite de quinta-feira (16), se tornaram alvos de uma abertura de inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.
“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, dizia a nota divulgada pelo jornal O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, que está à frente do caso, comunicou ainda que as imagens do programa estão sendo analisadas, como a cena em que MC Guimê apalpa o bumbum da intercambista, e Cara de Sapato insiste incansavelmente em beijá-la no quarto.
Diante das acusações levantadas pelos internautas, o caos instaurado no relacionamento do funkeiro com a cantora Lexa, e a pressão dada pelo público sobre a direção do BBB23, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a eliminação dos participantes ao vivo, na noite de ontem, e causou o choque dos demais competidores.
VEJA MAIS: Irmã de Key Alves debocha do sofrimento de Lexa: “acho é pouco”